Cidades

Trânsito intenso em Niterói e São Gonçalo

Na RJ-104, sentido Centro, filas se formaram na altura do Baldeador. Foto: Eduarda Hillebrandt

Motoristas enfrentaram pontos de lentidão em diversos pontos de São Gonçalo e Niterói na manhã desta quinta-feira (13).

Na Alameda São Boaventura, a Viação Nossa Senhora do Amparo informou que as linhas levaram uma média de 55 minutos para fazer a travessia. O fluxo lento em direção à Alameda estava iniciando na RJ-104, que apresentou filas desde o Baldeador.

Outro ponto de engarrafamento foi a BR-101. De acordo com a administradora Arteris Fluminense, por volta de 7h30 os motoristas encaravam lentidão do Jardim Catarina (km 306) ao Estaleiro (km 322). Ou seja, uma fila de 16 quilômetros. Mais cedo, por volta das 6h, um reparo emergencial na altura de Guaxindiba no sentido Niterói gerou reflexo.

Nas vias municipais, segundo a operadora NitTrans, houve registro de trânsito intenso na Avenida Marquês do Paraná sentido Rio, na Praia de Icaraí sentido Centro, na General Castrioto sentido Centro e na Noronha Torrezão, nos dois sentidos. Não há registro de acidentes.

Na ponte Rio-Niterói, o tempo de travessia para o Rio de Janeiro chega a 27 minutos. Na outra pista, o fluxo segue normalmente.

A CCR Barcas informou que o serviço aquaviário opera normalmente, sem filas.

< Saque indevido da conta bancária pode gerar dano moral? Noite de tiroteio assusta moradores da comunidade da Boa Vista <